terça-feira, 31 de julho de 2012

O início de tudo...

Desde que minha pequena nasceu, há três anos, procuro por lacinhos, tiaras e faixas femininas, delicadas e fashion para enfeitá-la. Qual não foi a minha surpresa ao descobrir que pouquíssimas coisas me agradavam e as que mais gostava eram as americanas, dificílimas de encontrar por aqui (isso sem falar dos preços)!
Recentemente, quando comecei a fazer estas tiaras e presilhas para a minha princesa, muitas mães, amigas e conhecidas minhas, me procuraram perguntando se eu faria por encomenda... E assim nasceu o "Lacinhos de Nina"!
Amigas, quero deixar claro que isto é um hobby e que toda a minha produção é artesanal, manual mesmo. As peças são limitadas e, muitas vezes, exclusivas, pois parte do material utilizado é importado e não faço compras em grande quantidade.
Quem tiver interesse em adquirir meus produtos, favor enviar e-mail para lacinhosdenina@gmail.com.
Obrigada!

5 comentários:

  1. Como tudo que voce faz: PERFEITO!!
    Parabens!
    Bj
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Grazi querida, adorei a novidade! Agora, com a minha pequena Sofia, vou virar cliente! Bjos e sucesso, Fabi Durán

    ResponderExcluir
  3. Fabi,
    Rafa me falou que você está grávida! Que notícia maravilhosa! E agora uma menininha para você embonecar todinha??? Vou amar fazer lacinhos para esta princesinha!
    Que ela venha com muita saúde e traga muita felicidade para essa família linda!
    Beijão!

    ResponderExcluir